Consulta Processual

Sistema de Pesquisa Pública

Por meio desta ferramenta, o interessado poderá consultar os andamentos dos Processos Públicos através desta funcionalidade, bastando inserir o número do processo ou qualquer conteúdo textual que ele contenha. A pesquisa se restringe aos processos que já estejam na base de dados do SEI, e pode ser acessada clicando no botão ao lado. Nos casos de processos ainda não digitalizados o usuário poderá utilizar o Sistema de Consulta de Andamento Processual.

Através dos Links abaixo:

Acesse o Sistema de Pesquisa Pública.

Nos casos de processos ainda não digitalizados o usuário poderá utilizar o Sistema de Consulta de Processo – SCP. 

Sistema de Consulta de Andamento Processual - SCP

Aqui o interessado pode acompanhar os andamentos de processos cuja última tramitação tenha ocorrido no CPROD – Controle de Processos e Documentos, sistema usado para controle dos trâmites processuais antes do início da utilização do SEI, em abril de 2014.

Acesse o SCP

Importante

Para visualizar Processos Restritos, o interessado deverá solicitar vista processual por meio do sistema CADSEI, na opção "Peticionamento Eletrônico" > Nova Petição Eletrônica. Em seguida, deve selecionar a Área à qual deseja pedir vista processual e então selecionar o Serviço "Vista de Processos ou Documentos" e a Solicitação "Vistas de Processos ou Documentos".

Voltar ao topo