Publicado 8º lote - Contestação

Já está disponível o 08º lote do Parecer Técnico (Contestação) com os nomes das empresas já analisadas pelo MCTI, referente à utilização dos incentivos fiscais da Lei do Bem no ANO BASE 2017.
por ASCOM - publicado 24/02/2022 09h01. Última modificação 24/02/2022 16h46.
Publicado 8º lote - Contestação

Já está disponível o 8º lote do Parecer Técnico (Contestação) com os nomes das empresas já analisadas pelo MCTI.

Em atendimento à Portaria MCTI nº 2.794, de 30 de Junho de 2020, a qual estabelece procedimento de análise dos Formulários para Informações sobre as atividades de Pesquisa Tecnológica e Desenvolvimento de Inovação Tecnológica - FORMP&D, segue abaixo o 08º Lote do Parecer Técnico (Contestação) com os nomes das empresas já analisadas pelo MCTI, referente à utilização dos incentivos fiscais da Lei do Bem, no ano base 2017.

O Parecer Técnico (Contestação) está disponível para download diretamente pelo formulário da empresa (https://formpd.mcti.gov.br/fontes/php/index.php).

Da decisão sobre a contestação caberá recurso administrativo, no prazo de 10 (dez) dias, em face de razões de legalidade e de mérito, devendo o recorrente expor os fundamentos do pedido de reexame, sendo permitida a juntada de novos documentos, conforme o artigo 7º da referida portaria.

Orientamos não incluir simplesmente citações da legislação e descrições/históricos da empresa, uma vez que se trata de reconsideração técnica relativa as atividades de P, D & I da empresa. Fotos e esquemas ilustrativos são permitidos desde que tenham caráter técnico.

Voltar ao topo