Sistema de Controle de Informação de Radiodifusão (SisRD)

Sistema de Controle de Informação de Radiodifusão (SisRD)
  • O que é?

O Sistema de Controle de Informação de Radiodifusão (SisRD) é uma ferramenta voltada ao controle de informações e análises de processos de radiodifusão. Com a automatização de etapas da análise e unificação de dados oriundos de diversas bases, o SisRD traz mais celeridade e eficácia às análises processuais no âmbito da Secretaria de Radiodifusão.

 Além da otimização, o SisRD torna as análises mais dinâmicas, oferecendo uma interface externa onde o interessado age diretamente no processo, para fins de acompanhamento e complementação de documentação. Dessa forma a comunicação se torna muito mais eficaz.

Composto por módulos, o SisRD possibilita também uma participação mais ampla das empresas do setor, com o fornecimento de insumos para as Políticas Públicas. Como no caso dos Planos Nacionais de Outorgas, que são idealizados levando em consideração, dentre outros fatores, as manifestações registradas no sistema pelas empresas interessadas em prestar serviços de radiodifusão.

  • Como Acessar

Para acessar o SisRD, os interessados devem ter cadastro no CADSEIWeb, vinculado a algum CNPJ.

Através desse cadastro, o interessado poderá protocolar e participar dos processos de radiodifusão referentes ao CNPJ ao qual estão vinculados.

SisRD: http://sisrd.mctic.gov.br/

CADSEIWeb: http://sistema.mctic.gov.br/CADSEIWeb/pages/externo/SisCADSEI.jsf 

Voltar ao topo