Marca do MCTIC

Informação

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, por ser um órgão federal, não possui marca/logo própria. Dessa forma, as peças de comunicação do MCTIC se utilizam da Marca do Governo Federal vigente e a assinatura do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O uso da Marca do Governo Federal é regulamentada pela Instrução Normativa SG-PR nº 2, de 20 de abril de 2018 em seus arts. 22 e 23, complementarmente com o Manual de Uso da Marca do Governo Federal vigente. A Portaria SECOM/PR nº 2, de 22 de fevereiro de 2019 aprova o Manual de Uso da Marca do Governo Federal "Pátria Amada Brasil" e sua aplicação.

Consulte sempre o Manual de Uso da Marca do Governo Federal para uma aplicação correta e adequada. O que se apresenta abaixo é um material auxiliar ao Manual de Uso da Marca do Governo Federal, sendo que nem o texto e nem os materiais disponibilizados substituem os documentos vigentes e disponibilizados pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, órgão competente pela criação de disponibilização da Marca do Governo Federal.

Ressalta-se que toda a aplicação da Marca deve ser apresentada à Coordenação-Geral de Comunicação Social - CGCS do MCTIC para autorização de uso e aprovação da aplicação. A consulta pode ser realizada pelo e-mail cgcs@mctic.gov.br .

 

Arquivos:

 
 
Voltar ao topo