Edital aberto pelo Sistema Brasileiro de Tecnologia/Centro de Inovação em Nanotecnologia (SibratecNano) recebeu 39 propostas de projetos

O edital, que prevê investimentos de R$ 11,7 milhões, é voltado especialmente para as micro e pequenas empresas (MPEs)
por ASCOM - publicado 19/08/2020 18h04. Última modificação 19/08/2020 18h10.

DIVULGAÇÃO/MCTI

DIVULGAÇÃO/MCTI

DIVULGAÇÃO/MCTI

FINEP/MCTI

 

Edital aberto pelo Sistema Brasileiro de Tecnologia/Centro de Inovação em Nanotecnologia (SibratecNano) recebeu 39 propostas de projetos direcionados à criação de produtos e processos nanotecnológicos, com foco no mercado e na geração de valor para negócios e sociedade. O edital, que prevê investimentos de R$ 11,7 milhões, é voltado especialmente para as micro e pequenas empresas (MPEs). As áreas de interesse são Nanomateriais e Nanocompósitos e Nanodispositivos e Nanossensores. O resultado final será divulgado no dia 8 de setembro.

O edital conta com recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep). Operado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), o SibratecNANO é um instrumento de aproximação, articulação e financiamento de projetos cooperativos entre micro, pequenas, médias e grandes empresas e 22 das Instituições Científica e Tecnológicas (ICTs) que fazem parte do Sistema Nacional de LaborNANO (SisNANO), do MCTI.

Saiba mais em http://www.sibratecnano.com/

Voltar ao topo